Associação Brasileira de Veganismo

NATUPALM, PROCESSADORA DE PALMITO DE SC

NATUPALM, EMPRESA COM CERTIFICADO VEGANO

O Brasil, além de ser o maior produtor e consumidor de palmito, é ainda o maior exportador do produto, responsável pelo fornecimento de cerca de 95% de todo o palmito consumido no mundo, segundo a Embrapa.

A Natupalm faz parte desse número, sendo uma das maiores empresas de palmito de Santa Catarina, seguindo em expansão no Brasil e no mundo quando o assunto é exportação.

 

História da empresa Natupalm

A Natupalm nasceu em 2005, quando o empresário Edson Fantini foi apresentado à possibilidade de implantar uma fábrica de conservas. Surgia aí uma empresa com muito esforço e dedicação, sendo expert quando o assunto é palmito.

Sempre em constante evolução, a Natupalm é uma empresa catarinense e uma das maiores processadoras de palmito de palmeira real da região. Atualmente, está em fase de expansão do mercado consumidor e tem seus produtos distribuídos por todo o território nacional e até mesmo internacional.

Com produtos de altíssima qualidade, foi rapidamente reconhecida no mercado, com sua seriedade e dedicação.

 

Conheça os produtos

Você já conhece os produtos Natupalm? Atuamos com inúmeras opções de patês de palmito, espaguete, lasanha, hambúrgueres, almôndegas, creme de palmito, caponata, palmito em conserva de palmeira real e de pupunha e, o último lançamento, pastas de amendoim.

Toda a produção acontece por meio de insumos e matéria-prima cuidadosamente selecionados. Afinal, queremos conquistar a satisfação e confiança dos consumidores, levando à mesa de cada um alimentos saudáveis e 100% origem vegetal.

Palmito em conserva (palmeira real e pupunha)

Os palmitos em conserva são um curinga para todos os tipos de pratos. Nossa linha de palmeira real e pupunha em conserva tem sempre os melhores cortes. Seja para a sua casa ou para o seu estabelecimento, as embalagens são do tamanho ideal, com um preço que cabe no seu bolso.

Almôndega

A almôndega de palmito é um alimento repleto de benefícios para a saúde: sem glúten, sem lactose, sem conservantes e 100% vegano. É, sem dúvidas, a melhor opção para quem deseja uma boa alimentação, de rápido preparo e com um sabor inigualável.

Hambúrguer

Produto sem glúten, vegano e sem conservantes, o hambúrguer de palmito vai ajudar a inovar seus preparos. Além disso, fica pronto rapidinho, vem com uma embalagem compacta de fácil armazenamento e oferece sabor irresistível.

Creme de palmito

Com embalagem de mais de 1kg ou de 300g, o creme de palmito Natupalm é mais um lançamento vegano, sendo ideal para uso em restaurantes e também em casa. É um ingrediente indispensável para recheios cremosos, massas, pastéis, pizza, molhos e muitas outras receitas.

Patê de palmito

O patê de palmito serve para acompanhar inúmeras refeições. Com selo vegano e saudável, é encontrado em cinco sabores: berinjela, ervas finas, presunto cozido, azeitona preta e tomate seco.

Tomate seco

Nas versões tradicional e zero açúcar, nosso tomate seco proporciona benefícios durante o consumo, uma vez que o tomate é aliado ao baixo valor calórico. Com ele, as suas receitas ficam mais saborosas e saudáveis.

Massas (espaguete e lasanha)

Nossa linha de massas sem glúten é o que faltava para deixar suas refeições ainda mais sofisticadas. São alimentos práticos, gostosos e muito saudáveis. Também são sem lactose, sem conservantes e acompanham o selo vegano. Ideais para fãs de massas que querem comer bem com baixo teor de calorias.

Caponata

A caponata é um antepasto feito com pimentão vermelho, cebola, berinjela e tomate seco. Temperos selecionados são o carro-chefe para proporcionar um sabor único. Esse produto pode ser consumido com pães, torradas, massas, tapiocas e muito mais.

PASTAS DE AMENDOIM

Último lançamento da Natupalm as pastas de amendoim da Natupalm são 100% naturais: livre de conservantes, de gordura trans, de sódio, de glúten e de lactose. Você vai encontrar nas opções Integral, Crunchy e no sabor Beijinho.

 

 

 

Certificado Vegano

O Certificado Vegano da Associação Brasileira de Veganismo nada mais é do que uma marca, uma patente para itens e alimentos que não são testados em animais, sendo ainda livres de ingredientes de origem animal, assim como os produtos Natupalm.

Essa identificação pode ser facilmente encontrada no rótulo dos produtos, auxiliando no reconhecimento crescente de um mercado vegano que difunde cada vez mais um novo estilo de vida.

Além de assegurar a confiabilidade de tudo o que é vendido como vegano, garantindo que realmente não contém traços animais nas suas fabricações, esse selo garante que nenhum foi sacrificado ou usado para testes.

 

Saúde

Ademais, entendemos a importância de lutar por um mundo mais saudável, adotando melhores estilos de vida. Na Natupalm, garantimos que os nossos consumidores tenham acesso a produtos veganos de altíssima qualidade.

Comercializar produtos que tenham o selo de veganismo garante aos consumidores excelência em produtos e serviços. Queremos conscientizar que não existe a necessidade do uso animal para que as necessidades humanas sejam atendidas.

Quer incluir esse tipo de produto na sua empresa, oferecendo ao seu público a qualidade de palmitos e seus derivados produzidos longe de qualquer animal?

Confira aqui os produtos veganos certificados NATUPALM: https://veganismo.org.br/produtos-veganos/natupalm/