Associação Brasileira de Veganismo

TENSEI

Agora você encontra os produtos veganos TENSEI em Santa Catarina na Rede Bistek, uma grande rede que abriu as portas para uma empresa com princípios saudáveis, 100% vegetal e sustentáveis!

Estamos muito mais perto de você, facilitando o seu acesso a uma grande variedade de nosso mix de produtos.

 

 

Inovação com qualidade e muito sabor

A Tensei foi criada pensando em você que é vegano, vegetariano, ovolactovegetariano, reducitariano ou que semanalmente adere ao importante movimento da segunda sem carne, com uma refeição prática e nutricionalmente balanceada.

Você, assim como nós está fazendo a diferença e buscando um mundo melhor.

Com sabor de grãos e textura de grãos, inovamos sempre com qualidade e muito sabor, a Tensei possui uma linha de produtos veganos congelados (Hambúrgueres, Veggets, Salsichas, Bacon e Lanche Pronto) com um equilíbrio nutricional cuidadoso e muito respeito ao meio ambiente.

 

Produtos Orgânicos

Em 2018, a TENSEI foi Certificada pelo grupo ECO-SERRA, dando assim, origem a uma linha de produtos Orgânicos.

A preocupação com o meio-ambiente é algo constante em nosso dia a dia, por isso tratamos todos os nossos resíduos, seja com reciclagem ou compostagem, e a maioria dos nossos produtos são embalados em Celofane, 100% Biodegradável.

 

 

Clean Label

Clean Label, a linha de produtos da TENSEI não para de crescer, sempre diversificando na combinação dos legumes, grãos e sementes, buscamos oferecer uma dieta variada, nutritiva e saborosa em diversas apresentações.

 

Certificado Vegano

Todos os produtos da Tensei são minimamente processados, ricos em ingredientes saudáveis e livres de qualquer agressão ao meio-ambiente ou aos animais. Isso nos levou a ter o Certificado Vegano estampado em todos os nossos produtos.

Nesta página você conhece a linha completa de produtos TENSEI com Certificado Vegano da Associação Brasileira de Veganismo!