Associação Brasileira de Veganismo

MAGIC COLOR LANÇA NOVA LINHA UNICOLORS

Uma noite de muitas cores!

Assim foi a festa de lançamento da nova linha vegana Unicolors com 22 opções de cores de máscaras pigmentantes da Magic Color, marca brasiliense especializada em loiros, colorações e matizadores, da empresária Cintya Batista.

O evento exclusivo aconteceu na segunda-feira, 26/10, no complexo Fora do Eixo, e contou com a presença da cantora Gretchen e de Léo Áquilla, que juntas subiram ao palco para apresentar as novidades da linha, além de influenciadores locais e nacionais.

 

 

Atrações da noite

No menu, comidinhas e opções veganas, além de drinques da casa.

O line-up contou com os DJs Hugo Drop e Gabi J. A decor, em temática colorida e tie dye, ficou a cargo de Ricardo Azevedo e teve, como ponto alto, uma parede repleta de doces.

Destaque também para uma performance do grupo Glow, enfatizando a diversidade, bandeira levantada pela Unicolors.

 

Sucesso em Brasília

Há 10 anos, a Magic Color é um sucesso em Brasília, no Brasil e no mundo. A empresa ficou famosa por conta da criação do primeiro matizador do Brasil e por sua especialidade em cosméticos, principalmente para cabelos loiros.

A empresa busca um posicionamento focado em quebrar padrões e incentivar que todos sejam felizes e se sintam bem e bonitos à sua maneira.

Nessa onda, o relançamento do Unicolors vem como a cereja do bolo para o fechamento do ano e fortalecer a essência da marca.

 

 

Embalagem nova e textura diferente

Além da embalagem nova, cores exclusivas, textura diferente e tamanho maior, as máscaras pigmentantes vão chegar ao mercado encorajando todo mundo a se jogar nas cores e dar poder a personalidade por meio do cabelo colorido.

A textura em creme possibilita maior flexibilidade de customização, podendo misturar em máscara branca para atingir tons mais claros ou misturados entre si.

Se antes as cores fantasias eram utilizadas apenas por jovens, hoje é tendência e conquistou de fashionistas a pessoas clássicas e maduras.

 

Unicolors veganos

Afinal, o importante é ter o cabelo da cor que quiser, de acordo com quem se é.

Cada produto tem o nome de um delicioso doce e além de um cheirinho maravilhoso, os Unicolors continuam veganos e com a mesma garantia de sempre.

 

 

Matéria do site Estilozzo.